sexta-feira, 24 de julho de 2009

Kelly Clarkson desapontada com Ryan Tedder - Halo x Already Gone


Numa entrevista recente, Kelly Clarkson revela sobre sua música que é o terceiro single de seu mais novo trabalho e a similaridade com a música Halo da Beyonce...


"Ryan e eu nos encontramos na gravadora, antes dele estar trabalhando com qualquer outra pessoa" Clarkson começa rangendo os dentes. "Ele é de Oklahoma, Eu sou do Texas; nós nos demos muito bem e temos as mesmas influências. Nós escrevemos umas 6 músicas juntos, 4 ou 5 foram pro cd. Estava tudo lindo e perfeito. Eu nunca tinha ouvido falar de uma música chamada Halo. O cd dela saiu quando o meu já estava gravado e indo para produção. Ninguém em casa vai pensar: "Nossa..Ryan Tedder seu a Beyonce e Kelly a mesma melodia pra elas escreverem" Não...eles vão dizer que eu roubei a música dela. Eu liguei pro Ryan e disse: "Eu não entendo. Por que você fez isso?".


Uma claramente frustrada Clarkson diz que lutou e lutou pra tentar e prevenir que a gravadora dela não lançasse Already Gone como seu terceiro single, em respeito a Beyoncé.


"No final, eles estão lançando a música sem eu querer" - ela diz "É uma droga isso, mas uma daquelas coisas que eu não tenho controle. Eu já fiz meu cd. A essa altura do campeonato, a gravadora pode fazer o que ela quiser com o cd. É um situação muito chata, mas é assim que você sabe... aprende."


Sem comentários:

Enviar um comentário